Segurança dos trabalhadores

segurança é apenas uma palavra, mas pode ter vários significados, a segurança dos nossos trabalhadores face a ameaçar externas e ameaças internas

De uma forma externa, a segurança no trabalho é algo fundamental para uma boa coesão numa equipa de trabalho, não só para as pessoas se sentirem mais seguras, mas também para criar um ambiente simples e de boa disposição.

De uma forma interna, a segurança no trabalho é importante para cada trabalhador perceber o funcionamento da empresa e de que forma deve empregar o seu trabalho na sua posição, sem que corra riscos de sofrer alguma lesão que o possa impossibilitar de exercer o seu trabalho.

Em crianças, ouvimos as nossas mães dizerem que com certas coisas não se brinca, ainda hoje ouvimos, e nós também o dizemos, com a segurança não se brinca e todas as empresas necessitam de apresentar soluções que possam garantir a segurança no trabalho para todo o tipo de colaboradores.

Na Segmaz fornecemos o serviço de segurança no trabalho, onde realizamos consultoria em todas as áreas de Higiene e Segurança no Trabalho. Produzimos análises de riscos na indústria, no comércio e serviços e ainda na construção civil. Por fim elaboramos planos de Segurança Internos para a sua empresa.

Procuramos intensamente promover a segurança na sua empresa, não hesite, do nosso lado, a sua empresa estará sempre pronta para todas as circunstâncias.

Partilhar