Medicina e Enfermagem

Se com a segurança não se deve brincar, com a sua saúde é extremo deixar as brincadeiras de lado, isto porque não é só as nossas mães que o garantem, mas sim os profissionais de saúde que estão sempre prontos a ajudar-nos com as melhores soluções para os nossos problemas.

Mas nós, na Segmaz, também apresentamos as melhores soluções de saúde, connosco pode encontrar vários serviços que disponibilizamos como consultas de fisioterapia, osteopatia, medicina geral e familiar, serviços de enfermagem e apoio a acidentes de trabalho, sem deixar de parte a nutrição.

Apresentamos os nossos serviços com a melhor qualidade de profissionais e a melhor eficiência em termos de resultados. Procuramos intensificar a qualidade e a eficiência neste tipo de serviços para que, do nosso lado, não se preocupe com a sua saúde.

Numa altura diferente em que o mundo vive, na Segmaz realizamos também testes à Covid-19 para sua segurança.

Preocupe-se consigo, mesmo quando tudo parece estar bem, é sempre necessário ter a certeza, deste lado iremos estar cá para o ajudar, seja o que precisar irá ter a solução certa. Não hesite, não arrisque a sua saúde!

Partilhar