A Nossa História
Desde 2004 no mercado destacamo-nos por sermos parceiros dos nossos clientes. O nosso objectivo é que todos os clientes estejam em constante contacto connosco.
Com uma estrutura sólida, o que significa que somos capazes de investir no desenvolvimento de parcerias a longo prazo. E uma estratégia muito bem definida com foco no cliente.
Há mais de uma década a garantir a satisfação e o sucesso dos nossos clientes
Missão
Temos como missão garantir a segurança e saúde de todos os colaboradores dos nossos clientes, contribuindo para a satisfação e sucesso dos mesmos. Queremos ser um parceiro imprescindível no apoio à implementação de medidas preventivas e correctivas, apresentando soluções à medida das necessidades diagnosticadas, e de acordo com a legislação em vigor.
Adaptamos soluções adequadas às necessidades dos clientes, sempre de acordo com a legislação e as boas práticas com vista à melhoria das condições de segurança e saúde no trabalho
Visão
Temos por visão realizar um serviço orientado para a excelência dos conhecimentos e para a relação com o cliente, que se destaque pela ética, inovação, profissionalismo, qualidade e permanente actualização legal, sempre ao serviço do cliente.
A nossa Equipa de Técnicos, Formadores, Auditores e Consultores é constituída por profissionais devidamente habilitados e certificados, com comprovada experiência profissional e elevada competência técnica nas áreas em que intervêm.
Empresa Autorizada pela ACT.
A Segmaz é uma empresa autorizada para a prestação de serviços de HST pela ACT, Autoridade para as Condições do Trabalho, desde 2006.