Apresentação Mais Negócio, dia 4 de outubro

A Segmaz esteve presente fez a sua apresentação para mais de 20 empresários no Mais Negócio Aveiro Ria, na terça feira, dia 4 de Outubro.

Estes empresários ficaram a saber mais sobre o que faz a Teresa Real e a sua empresa a Segmaz, Lda

Quando se fala em segurança no trabalho

O empregador ouve:

“Lá vem mais uma despesa!”

O trabalhador ouve:

“bláblábláblá mais um pra me chatear”

O resto da história fica para contar na próxima terça-feira…‍

Se quer melhorar as competências de segurança no trabalho na sua empresa e dos seus colaboradores conheça a nossa forma de trabalhar.

A segurança no trabalho é cada vez mais essencial para que empresas e colaboradores caminhem no mesmo sentido e que a produtividade tão desejada seja uma realidade.

Nem só um salário mais elevado garante a satisfação dos trabalhadores, essa é uma satisfação temporária, até que haja uma habituação ao valor desse salário, no entanto as condições de trabalho são um fator que ajuda a uma satisfação diária.

Faz com que os trabalhadores saiam de casa motivados e que o seu dia a dia seja mais produtivo e isso reflete-se nos resultados das empresas.

Se a sua empresa pensar em ter postos de trabalhos seguros, máquinas com as seguranças ativas onde o trabalhador se sinta seguro e saiba que não corre riscos, chefias que sejam motivadas não só pelos objetivos financeiros mas também por objetivos de segurança, a sua empresa terá muito a ganhar e os seus colaboradores também.

Pequenos gestos como ginástica laboral, 15 a 20m de manhã ou no inicio de cada turno, pequenas conversas semanais sobre segurança entre os trabalhadores das seções e as chefias, pausas regulares nos trabalhos repetitivos, etç. Podem fazer a diferença e aos poucos a satisfação e a produtividade aumenta.

Seja uma empresa exemplar na sua área. Não seja mais uma, seja A empresa onde todos querem trabalhar!

A Segmaz está aqui para analisar as suas necessidades na área de Segurança e Saúde no Trabalho e ajudá-lo a melhorar de acordo com os seus objetivos!

Siga a Segmaz nas redes sociais:

Facebook

Instagram

LinkedIn

Partilhar